Verdes de São-Tomé e Príncipe passa a fazer parte da grande família dos Verdes pelo mundo

O Partido os Verdes de São-Tomé e Príncipe, tem a honra e grande satisfação em informar os seus militantes, simpatizantes e o povo São-Tomense o seguinte:

Que os Verdes de São-Tomé e Príncipe passa a fazer parte da grande família dos Verdes pelo mundo. A nossa candidatura e adesão foi aprovada no ato solene na República Democrática do Congo, na cidade de Kinshasa.

Desde o dia 7 de Dezembro os Verdes de São-Tomé e Príncipe, representado pela Presidente Dra. Elsa Garrido, e no quadro das suas funções, aderiu a três instituições de caris internacional:

1- Adesão a federação dos ecologistas e Verdes da África Central;
2 – Adesão a federação dos Verdes da África;
3 – Adesão a instituição Global Green.

O Partido Verde de São-Tomé e Príncipe, endereça os sinceros agradecimentos a todos os líderes Verdes que dentro e fora do país, contribuíram para que este momento histórico na vida dos verdes São-Tomenses tornasse realidade. Endereçamos um especial e caloroso agradecimento a suas excelências o Dr. Didace Pembe (líder parlamentar dos verdes, Presidente dos Ecologistas e Verdes na RDC e Presidente da Federação dos Ecologistas e Verdes da África central), o Dr. Badono Daigou (Presidente dos Verdes República do Tchad e FEVAC), o Dr. Adamou Garba (Presidente dos Verdes República do Níger e Presidente da FEVA), o Dr. Ram Ouedraogo (Vice-Presidente da Global Green).

Agradecimentos aos deputados verdes da RDC, aos quadros e militantes Verdes Congoleses e africanos pela acolha dos Verdes de São-Tomé e Príncipe.

Ver Video

 

 

 

Link